domingo, 3 de abril de 2011

Fantasia

Sem entender o que se passa na cabeça de pessoas sedutoras e mentirosas, sinto apenas muita pena. Acredito serem pessoas que vivem suas fantasias inventadas a cada dia e no dia seguinte tem de inventarem uma nova, pois não conseguiriam recordar o que contaram no dia anterior, não encontram respostas para suas perguntas, para suas ausências, seus distanciamentos da verdade, do mundo real, sentem pena dos outro, esquecendo ser dignos de pena, sentem-se capazes de viverem felizes nas fantasias com "felicidade inventada" por elas mesmas, não teem noção da realidade, constroem muros de invencionismos separando-os do próximo que lhe parecem seres comuns e sem graça.
Doença que se cura quando as fantasias acabarem e o fundo do poço lhe for apresentado; Então levantam bandeira branca para vida.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

curiosidades..

Meu amigo em tom de mistério disse me assim: gosto deste quarto. hoje deitada sobre a cama com dedo quebrado em repouso, olhei para todos os móveis as roupas espalhadas os livros diversos sobre cómodos ,TV ao solo objetos diversos, perfumes,imagens indianas, africanas instrumentos musicais, sapatos colares, todos desorganizados. Lembrei de outros quartos que conheci bem arrumados se voce tirar um livro do lugar a pessoa fica sabendo, lembrei de quarto de mãe que a gente gosta de mexer ,experimentar as roupas ,maquiagens,etc..,lembrei do quarto do meu pai sempre cheio de mistérios com baús e bombons escondidos no roupeiro.Conclui que meu amigo deixa seu guri interior solto de vez em quando e gostaria de mexer nestes objetos tão chamativos a criatividade..