segunda-feira, 14 de abril de 2008

Conversando com Deus

Os sonhos sempre fizeram parte da minha vida. Conversar com Deus foi um habito que tive desde a infância. Já fiz a Deus muitas perguntas, muitos pedidos. Fiquei zangada, protestei, questionei sua justiça e hoje começo a perceber que demorei a crescer e que ele tinha razão a o me empurrar para estas experiências difíceis como: passar fome, frio, ganhar e perder comida, família, amor, amizade, saúde, irmãos, pai. Hoje agradeço ao nosso bondoso pai por esta caminhada, pela surra de lagrimas e solidão que ele me deu. Quero agradecê-lo mais do que pedir. Ponho-me a o seu dispor para ajudar o meu povo, meus irmãos. Quero saúde para poder cuidar, quero amar mais do que ser amada, encontrar respostas no sorriso de crianças, velhos, amigos, filhos, netos, meu povo, meus irmãos.
Obrigado senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário