sábado, 24 de maio de 2008

Nego Mano

Tivesse eu te falado amo você meu irmão, mesmo com todos os teus problemas e atrapalhações. Mas o medo a covardia e o desconforto que sentia ao vê e embriagado pela bebida eufórico e sofredor da dor de amor, me acovardava de ouvi-lo e o de senti-lo e você se foi. Pena eu na estar com essa bagagem adquirida nos caminhos dessa vida,pois teria eu bebido do seu vinho zombado junto com você dos desafetos oferecido por outros,curtido suas risadas gostosas ,falado de sexo,comidas boas,de lugares e de magias.Meu irmão em tua homenagem curto hoje nossa família,meus filhos,observo mais olhar de nossos pais,a simplicidade das coisas,os boteco da vida,os desprovidos de informações ditas verdades que servem de bons exemplos entre parênteses.abraço mais,canto ,busco venturas sem me descarrilar da lucidez,entrego me a sentimentos,solto me ao vento para dançar a vida.por mim ,vc e aos nossos,busco uma vida mais leve,buscando força,equilíbrio junto a nossa mãe maior,a natureza.sei que já retornou dessa viajem ,mas prefiro pensar que ainda me ouve.ha sabe a mala que carrego do tempo ? Não largo no chão para não correr o risco de com a intempérie danificar minhas lembranças. Você veio a terra para ser meu irmão e te amei muito.fosse meu mestre em desafio de vida bem vivida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário