terça-feira, 3 de março de 2009

Pirataria

tenho andado pur ai espiando a vida pela janela dalma, encontrado muitos obstáculos para desenvolver a confiança nas paralelas dos sentimentos. Cruzei deserto de almas pobres, abanei suas poeiras, queimei incensos em suas homenagens , me tornei a mais altruísta pessoa que conheço, procurando dar para mim a oportunidade de encontrar algo de combustão, bater forte coração, arrancando surpresas mangas em cartas de sorte, dou a mim esse direito de tentar conduzir barcos sem capitão,mas minhas raízes me traem e convido a tripulação de mão em obras a participar da historia. Tenho aprendido muito com piratas de almas, com náufragos de minhas viagens encontro forçadamente um novos caminhos com puras almas que me eternizam e acendem minha alma desejosa de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário