terça-feira, 4 de maio de 2010

Alice..procura.....

tenho saudade de ser quem eu era , mas quem eu era? Mas todos riam quando eu contava contos, aumentava um pouco, cantava musicas com letras trocadas ,tomava vinho sem rótulo e me divertia muito, andava na caro na de moto cabelo ao vento com meu amigo , escrevia poesia nos cartões para amigas remeter aos seus namorados, tudo era uma festa, fazia minhas próprias roupas de outras usadas, calçava sapatos menores que meus pés, usava perfume caseiro, panfletiava uma vida de igualdade nas esquinas da rua da praia, tentava ser aceita no movimento negro, pois nao aceitavam brancos na àquela época, tudo era muito lindo e leve e de grandes sonhos. Um dia sonhei casa e ter filhos, os tive , sonhei ser atriz e o sou , ser profissional da saúde e sou do SAMU, sonhei ser historiadora e escritora cheguei lá com aplausos de meus filhos, meus retratos??? fui fisicamente interessante, forte, e todos dizem que meu sorriso é do gato de Alice , amo as pessoas,os animais, a poesia,musica ,lugares história, desfilar na avenida, atuar, comer e fazer amor. estou a procura de meu encantador sorriso???? de meu livro, do meu amor , de mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário