sexta-feira, 6 de maio de 2011
amigos do tempo
que doido é o meu amigo. Sinto me muito feliz na sua companhia , rimos muito, cantamos, fazemos poesias, falamos de tudo, inclusive de nós, dedico a ele as coisas lindas que encontro no caminho, gosto muito de sua companhia, dormimos cansados de rir e conversar, dividimos muitas coisas boas.Dia em que eu não pude cumprir com um compromisso financeiro, perdi meu amigo. Não acreditei, tenho de juntar minhas bagagens e seguir novamente meu caminho ? Deve ser um pesadelo mesmo.Por concidencia falava ao meu colega que não acreditava que depois de 26 anos eu encontraria meu ex companheiro frente a frente, nao sabia o que iria fazer pois não estava preparada .A caminho de uma ocorrência de trabalho encontrei o como um paço de mágica,parecia ter sido programado, o passado batendo na minha cabeça com martelo cheio de pontas perfurando meu crânio e doendo minha memória. Juventude inesperiente, vidas divididas por sonhos e expectativas completamente divergentes, restando como uma lembrança eterna: o primogenito .Que doido meu amigo brigou comigo sem ter razao. chogou ao vento meus sentimentos.....Isso me impede de escrever , uso figuras de linguagens , personagens fictícios, leituras de blogs sem ter amizade para poder havaliar sem emoçoes , conhecendo outras idéias de contar nossas dores sem cumplicidades e comprometimentos.Que loucura ???Como eu sinto muito!!!!
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Partida
Buscando um objetivo Alice vai provando receitas, de bobó de camarão , Cuca alemã, geleia de coisa alguma ,assim vai passando o tempo, leituras de bobeiras em blogs, fala ou não fala seus planos, agua fria jogada por descrentes, e der repente ele passa por ela , imagens de um passado muito distante se faz invasor devastando memórias, não há som só imagem , sem o cheiros, sem gosto. Rosto sem reflexo, olhos sem brilho, o trem da vida levou no bagageiro as ilusões, sonhos, expectativas, verdades. De mentiras se vestiu, fantasias emprestadas, releituras de críticos mortos em suas próprias armadilhas ,procurou reconhecimento de algo comum , respostas negativas. Alice juntou sua bagagem e partiu preservando então seus sonhos ....
domingo, 3 de abril de 2011
Fantasia
Sem entender o que se passa na cabeça de pessoas sedutoras e mentirosas, sinto apenas muita pena. Acredito serem pessoas que vivem suas fantasias inventadas a cada dia e no dia seguinte tem de inventarem uma nova, pois não conseguiriam recordar o que contaram no dia anterior, não encontram respostas para suas perguntas, para suas ausências, seus distanciamentos da verdade, do mundo real, sentem pena dos outro, esquecendo ser dignos de pena, sentem-se capazes de viverem felizes nas fantasias com "felicidade inventada" por elas mesmas, não teem noção da realidade, constroem muros de invencionismos separando-os do próximo que lhe parecem seres comuns e sem graça.
Doença que se cura quando as fantasias acabarem e o fundo do poço lhe for apresentado; Então levantam bandeira branca para vida.
Doença que se cura quando as fantasias acabarem e o fundo do poço lhe for apresentado; Então levantam bandeira branca para vida.
sexta-feira, 1 de abril de 2011
curiosidades..
Meu amigo em tom de mistério disse me assim: gosto deste quarto. hoje deitada sobre a cama com dedo quebrado em repouso, olhei para todos os móveis as roupas espalhadas os livros diversos sobre cómodos ,TV ao solo objetos diversos, perfumes,imagens indianas, africanas instrumentos musicais, sapatos colares, todos desorganizados. Lembrei de outros quartos que conheci bem arrumados se voce tirar um livro do lugar a pessoa fica sabendo, lembrei de quarto de mãe que a gente gosta de mexer ,experimentar as roupas ,maquiagens,etc..,lembrei do quarto do meu pai sempre cheio de mistérios com baús e bombons escondidos no roupeiro.Conclui que meu amigo deixa seu guri interior solto de vez em quando e gostaria de mexer nestes objetos tão chamativos a criatividade..
quinta-feira, 24 de março de 2011
Se eu pudesse falar!!!
Como um virus, entra sem convite, arrebenta porta antiga ,histórica, parte no meio da noite em es
tado febril fiquei sem forças de empedir.
tado febril fiquei sem forças de empedir.
Assinar:
Postagens (Atom)