sexta-feira, 6 de maio de 2011

amigos do tempo

que doido é o meu amigo. Sinto me muito feliz na sua companhia , rimos muito, cantamos, fazemos poesias, falamos de tudo, inclusive de nós, dedico a ele as coisas lindas que encontro no caminho, gosto muito de sua companhia, dormimos cansados de rir e conversar, dividimos muitas coisas boas.Dia  em que eu não pude cumprir com um compromisso financeiro, perdi meu amigo. Não acreditei, tenho de juntar minhas bagagens e seguir novamente meu caminho ? Deve ser um pesadelo mesmo.Por concidencia falava ao meu colega que não acreditava que depois de 26 anos eu encontraria meu ex companheiro frente a frente, nao sabia o que iria fazer pois não estava preparada .A caminho de uma ocorrência de trabalho encontrei o como um paço de mágica,parecia ter sido programado, o passado batendo na minha cabeça com martelo  cheio de pontas perfurando meu crânio e doendo minha memória. Juventude inesperiente, vidas divididas por sonhos e expectativas completamente divergentes, restando como uma lembrança eterna: o primogenito .Que doido meu amigo brigou comigo sem ter razao. chogou ao vento meus sentimentos.....Isso me impede de escrever , uso figuras de linguagens , personagens fictícios, leituras de blogs sem ter amizade para poder havaliar sem emoçoes , conhecendo outras idéias de contar nossas dores sem cumplicidades e comprometimentos.Que loucura ???Como eu sinto muito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário