domingo, 18 de outubro de 2009

reflexos

Então.. ouvindo a musica de meu blog, acho que não tem nada mais haver comigo ,pois eu amei ,muito,vi o sol nascer tenho amigos, plantei árvores, sim plantei até araucárias no Itaimbézinho onde encontrei e conheci meu amigo Gui, estava eu acampada com o grupo de teatro Terreiro da Tribo a vinte anos atras, em uma barraca na companhia de um grande homem militante da vida, onde mais tarde veio a ser pai de minha filha amada, LUA em homenagem a vida, não programei amores para mim mas os tive nessa caminhada, não programo encontros, não traço perfil de possíveis companheiros, pois acredito no crescimento com as diversidades, sem isso não há crescimento para mim, adoro viajar e conhecer,adoro subir nas árvores colher chás, rituais, pois respeito as culturas, suas mais variadas expressões de fé e de lutas, acredito no amor, adoro rosas, vinho bom, conversas improvisadas, principalmente de velhos e simples sábios da vida..faço do teatro meu momento de verdade e seriedade ,pois acho ser mais um canal de transmissão de conhecimento e despertar para a realidade de vida e luta para a sociedade e seus sócios viventes em lugar de tanta beleza ,riqueza naturais e grandes distanciamento de privilégios, onde poucos chegam lá , entre aspas...gosto muito de ler, de ouvir, de escrever , detesto frases roubadas, pensamentos construídos em cima de ditas verdades, pois que são verdades? as minhas as suas as nossas... expectativas criadas de mundo e vida perfeita? Personagens transitando em mundos de vidas programadas....gostei daquele sujeito que me disse voce tem de vestir uma bombacha e subir no meu cavalo, ouvir nossos causo pra depois ver se é bom............

Nenhum comentário:

Postar um comentário