terça-feira, 27 de outubro de 2009

Trem

quanto custa a liberdade perdida? me vi assim completamente apaixonada , passional, possessivo, falando sem parar, mudando de pose , os dias passando os sonhos aumentando de proporção, uma viajem , um caminho na selva, uma cabana um jardim muitas rosas e amigos festivos , família curiosa com uma nova identidade , vinhos,musicas, chocolates, churrascos, filmes, idas e vindas minhas horas começaram a encurtar, meu cachorros não me reconhece meus filhos espremam carência, minha família estranheza, meu trabalho leveza de peso.E os dias passando a praia esfriou o inverno batendo no meus sonhos, papo animado desafinados, uma taça de vinho não chegava e o tremor das mãos invadindo minhas manhas, glicemia baixa, exijo atenção, os lábios ressecados sabor solidão .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário