quarta-feira, 18 de novembro de 2009

almas gemeas

o convite ao site de relacionamentos, então você relata sobre si mesma, ao mesmo tempo auto avaliação, descreve : Eu gosto disso , gosto daquilo , sonho com algo assim, teatro, cinema , livros, historia, campo, mato, serra, praia , animais, poesia, crianças, churrasco... musica de ... sonho com casamento, com o carecimento da conciencia politica de meu povo, um bom governo... Então CV o perfil de outras pessoas se parecendo com a sua , o percentual de boa convivência parece mais próximo, e você tem suas ultimas experiências , todos dizem serem iguais, lindos, simpáticos, coloridos,interessantes, energéticos vez em quando, uma batida descompassada te faz lembrar, exposições, desentendimentos, solidão a dois. Cade a combinação que a estatística casamenteiras apontaram como alma gémeas? sempre soube disso, mas gostava de ler meu horóscopo, de comprar um bom perfume , um langerri novo, um jantarzinho a luz de velas e um bom vinho, esperar o príncipe chegar em um cavalo branco e com muitas rosas em mãos, dirá em bom tom : queres se casar comigo? eu sei de tudo , lembro o texto de Lorca : Rosita a solteira:_ e era como se fosse um dedo apontado dizendo: la vai a solteirona, nela ninguém prega os dentes, e se alguém tivesse me dito eu não teria guardados ....Eu sei amigos me dizem vc é linda , carinhosa afectiva, inteligente, CV terá muitos amores. Eu sei amigos, mas a carta do Bobo da corte sempre cai para mim. Mas este ano que entrará, eu não quero combinaçoes, eu quero irreverência, contrapontos, divergências , sonhar e quer o outro dia sonhar. Viver o carinho das almas dispostas ao desafio da convivencia.,..,,,,......

Nenhum comentário:

Postar um comentário