sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Chuva no telhado,dor nas costas,fragilidade de alma, definitivamente estou carente,tipo aqueles dias em que minha mãe fazia chás e reZas para curar minha dor, o tempo me fez adulta e a procura é a mesma, tenho filhos e neta, e corroída pela carência de infância, queria hoje ter quem amo do meu lado me oferecendo chás, mas o tempo e minhas dores afugenta de mim toda possibilidade de convivência, sei o que me espera amanha se ficar doente impossibilitada de locomover me, portanto me esforço para trabalhar e plantar amor.sei que meu corpo não é e não será o mesmo daqui uns tempos mas rezo a Deus que me seja generoso e conserve minha memoria e meus afetos,trabalho todos os dias com as dores de outros,tenho por elas o maior respeito,sofro com o processo das mas politicas de saúde,onde o individuo não tem moradia ,nem para onde ir,quando doente,onde será seu enterro,quem chorara suas faltas?Sei que não deva ser eu mas minha energia tem de ficar forte e gritar como posso para que pessoas sem perspectivas de vida encontre uma saída ou seja beneficiada pela lei que rege a constituição,estou frágil hoje, mas intendo porque são agressivas essa pessoas ao relento,se não morderem não gritarem não se defenderão e serão covarde mente iluminados por inimigos da miséria e de seus frutos.Olha só minha dor é mínima! meus amores são muitos,minha fé busco na luta e vou fazer campanha para mudar esses processo sócio politico económico que estamos vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário