quinta-feira, 4 de setembro de 2008

contagem regrassiva

meu coração esta em contagem regressiva, meu amigo guilhermino esta para chegar, esta dando sinal de freios na serra, cheirando perfume quando freia ,comendo chocolate com vinho, e dedicando a mim as flores mais exóticas que encontra, prefiro que seja para mim pois sou ciumenta de guilhermino, ele é frágil e ao mesmo tempo corajoso,seu corpo magro e branquinho como a lenda indígena da mandioca,deve ter sido plantado nesta época em que mandi morreu.Pois é uma criatura que encanta a todos e não fixa raiz em lugar algum,optou por ser só. embora muitos lhe ofereça hospedagem, envolto a memorias de infância, carrega com sigo um sorriso de anjo barroco,suas palavras fazem lembrar Caio Fernando Abreu,sua irreverencia Cazuza, sua pintura Salvador Dali,sua presença trás encantamento e gargalhadas.Gosto apurado pela comida e bebida, natureza se mostra em todas as faces ao Gui, permite que lhe conheça pois desenha seus segredos mais protegidos que existe. Estou em fazê de expectativas faremos uma reive de chegada,de dias e dias de alegria pois meu amigo Guilhermino é o papai noel de grande saco vermelho trazendo com sigo surpresas de sentimentos,fazendo sorrir minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário