domingo, 7 de setembro de 2008

Rosas em meus dias.

Maria esta doente do coração,nem ela sabe o quanto, seus olhos sem brilho negam a dor,foi trocada por um falso amor,deixou para traz seus filhos do coração,uma vida cheia de lutas e vitórias, gostaria de entrar feito raio em parte de seu corpo e apagar lhe a dor,sei quanto doí, hoje estou de repouso sentindo dor física e carente, minha mãe não sabe disso pois estaria aqui tentando tirar a dor,implorando a Deus para que tire de mim e passe para ela, esse amor de minha mãe, sinto também por ela e por outras pessoas,como minha amiga Maria,oferecia a ela ,meu lugar se eu fosse forte como minha mãe,mas estou frágil,com uma dor física,carente,querendo atenção assim como na infancia,mas ao mesmo tempo lembrando de minha amiga sofrendo tamanha dor que só Deus sabe o dia da cicatriz.portanto amiga querida por você e por todos nós,quando levantar dessa cama viverei intensamente o amor e alegria de viver.De rosas serão enfeitados meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário