domingo, 26 de abril de 2009

Amigo Pedras do caminho que gostamos de guardar...

olho no olho como antes muitas ve zes feito, assim olhei meu amigo, verifiquei sua barba mau feita, novos traços marcando seu rosto, seu hálito cheiro desconfiança , economizando palavras, estendendo a mão com distanciamento , frio corre em minhas veias , percebo meu amigo distante e com receio de revelar atraves da ires dos seus olhos seus medos seus novos sentimentos providos pelo mau entendimento da vida em que se encontra. retirei me ao perceber que meu amigo vestido por armadura ficaria na defensiva e munido de todas as respostas encontrada e reajustada distorçao do mau. Sabedora de que meu amigo tem momentos de lucidez e orientação divina com o tempo saberá discernir entre o bem e o mau......

Nenhum comentário:

Postar um comentário