sexta-feira, 10 de abril de 2009

Despertador....

........ Bem dito telefonema! Conflitos se instalaram em minha cabeça, estou entre a verdade eou meus príncipes e fadas , produtos de minha imaginação. Bem distem que os olhos do coraçãovêem beleza e magia, não queria deixar esse mundo mágico em que me coloquei, é seguro, divertido faz a gente dançar sem musica, um dia desse apareceu por de baixo de sua roupa a pontinha de um figurino , montei um quebra cabeça que muitos gostariam de fazer, achei Dom Juan, Quixote, Super Homem , Zorro. Pinguim foi o que mais me impressionou vindo do subsolo de mente adoecida, enrrigecida pelos próprios pesadelos , quanta gente nesse caminho ficou sem respostas a suas dores e duvidas achando ser diferente, afogadas em baixa estima, não se dando conta fazer parte de um jogo? Mentes infelizes sufocada por desafetos da primeira , segunda e talvez adulta fase, conduzindo vidas por um cordão de tramas preso a suas mãos, sem saber ser a maior vitima, satisfaz se com as lágrimas de seus amantes. A cortina subiu e os aplausos não vieram, olha para baixo percebe estar no topo do picadeiro......

Nenhum comentário:

Postar um comentário