quarta-feira, 15 de abril de 2009

amigos de ontem e de sempre

que saudades... esta noite estive com dois amigos que moram longe, em outra dimencsao,então revirei gavetas em busca de receitas e remédio para tentar acalmar a dor de meu amigo que deitado de bruços,sofria de dor nas costas estava muito magro, sua mãe queria ajudar e surpreendida pela sena de afecto entre os amigos, querida amiga Aracy não sabia do amor e desejo de paixão entre os dois,nem eu sabia que um dia o amei mais do que pensei,sofri quando os perdi neste mundo para um melhor,saudades me batem as vezes e sei que vieram me visitar com uma mensagem da àquelas difíceis desvendar, apelo ao divino para clareza me dar. Saudades desses amigos que um dia encontrarei maneiras de agradecer suas lembranças e preocupacao comigo. Obrigada Senhor meu Pai todo poderoso por essa graca alcancada, revi meus amigos e decifrarei suas mensagens....

Nenhum comentário:

Postar um comentário