quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Amigo um tesouro!

Meu amigo Guilhermino é uma coisa que não se explica, gostaria de descrever de que espécie ele proveio, mas difícil imaginar se humano essa criatura, seus olhos são cor do céu e brilha como estrelas do mundo novo despoluído pelo bem, quando fala tem a boca movimentos em ondas, feita por queda dagua em cachoeira de mata nativa, suas piadas e fantasias traz lembranças de humanos, projecta goticos sonhos de magos e bruxarias, pinta desenhos em cartas para amigos, não tem paciencia a poesia, deseja o bem a todos, acredita no Buda de muitos dias, seu andar parece garca sobrevoando lagoas, o vento me traz sua visita e o sol o leva para outro estado , colocando em cheque seu sexo sua pureza e sua energia. Meu coração fica sorrindo com noticias suas. Guilhermino eu desejo a todos. Guilhermino aos meus filhos, aos meus irmãos , aos meus amigos e também quem sabe um dia a meus inimigos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário