sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Colheita

As apostas estão abertas façam as suas senhores e senhoras, vão apostar quanto em você mesmo, e no outro? eu dobro a aposta. Pois não jogo para perder, penso sempre em ganhar. ganhar a amizade sincera e amorosa, a cumplicidade na bem querença, aposto na vida nos caminhos a percorrer, creio serem difíceis mas não impossíveis, aposto na saída para lágrima , no perdão as injustiças, nas rosas que plantei nos frutos que vou colher, pois sei o que plantei, procuro terras férteis, em solo conhecido, pela trajetória que tenho e pelo instinto que Deus me deu, a natureza é meu guia, seus elementos minha forca, o amor se fez presente no encantamento de meus dias.Vamos, as apostas estão encerrando, vão apostar quanto em vocês mesmos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário