sábado, 23 de agosto de 2008

Felicidade

ouvia falar que felicidade são momentos felizes , estado de espíritos ,... achava babaca estas teorias simplistas e corriqueiras, semana passada parecia que meu mundo iria desabar, sem perspectivas, sem forças, sem brilho, então recebi um convite para uma festa da aquelas que você não encontra só amigos mas relembra a historia de um povo que se encontra para confraternizar e reviver suas vitorias, a festa italiana que tem uma noite de comilança e danças típicas, seus filhos , netos, e parentes que foram buscar seus sonhos em outras cidades se encontram para confraternizarem, adorei, achei muito fantástico jovens e idosos dançando alegres de bochechas avermelhadas, foi uma verdadeira energizaçao,brinquei, pulei, sorri muito , abracei muito fui abraçada, senti seus corações junto ao meu, prolongado ainda mais este estado de espírito que parecia sair de meu corpo , ser outra pessoa,cheguei em casa recebi minha querida amiga que me provocou imensa dor seu estado de tristeza, ficamos horas conversando , dormimos na mesma cama conversando tarde da noite, falamos de nossos amores de nossas dores de nossa infância, de filhos, lutas, e por fim concordamos em que somos fortes guerreiras, temos condições de reciclar nos e reinventar o amor a vida, então rimos muito nos preparamos para o dia seguinte refizemos agendas. Momentos felizes, sai de nossas decisões, de nossa busca interior, de estarmos a mostra, sairmos da concha, deixar o sol entrar em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário