sábado, 4 de outubro de 2008

Eleicao

Lembrei também de Cazuza, quando disse:Ideologia , quero uma para viver.Pois, cedo eu tive uma para viver, passei fome e frio, enfrentei preconceitos, e desafectos, convivi no meio em que se pedia a presença de Papai Noel, ano após ano, ele nunca chegou, em que se dividia as roupas velhas distribuídas pela primeira dama a comunidades ditas carentes, pois não tinham nem pão e nem agua, que dirá outras necessidades, aprendi a unir forcas com outros de nosso meio e buscar soluces organizadas,juntos buscamos a educação para nos e os nossos ,enfrentamos, chumbo, e torturas morais, assedio de patrões, por muitas vezes tendo de escolher lutar ou ficar sentados, se lamentando,distanciamos muitas vezes de nossas famílias, perdemos companheiros pelas nossas escolhas de comum unidades, e deixando para traz nossos amores,nossas vaidades, colocando em xeque até nossa sexualidade.Hoje véspera de uma eleição importante para mim e meu povo, posso pedir além de minhas posturas , que o divino esteja presente também para que possamos ter clareza de enfrentamento se minha comunidade se estaguinar pelo poder corrompido da direita mascarada de Papai Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário