quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Reencontro

Encontro de almas perdidas, digo que se desencontraram por terem nascido em épocas diferentes, separados por energias fortemente desequilibradas, acho muito familiar essa experiência que vivencio hoje, encontro com alguém de meu passado muito e muito distante, sofrendo com energias negativas, sorrisos desbotados, as vezes forçado ,para não desagradar, penosamente esteve amarrado a um dito pecado, alienado a um grande principio o da moralidade ,o do preconceito, aos criados pela sociedade dita verdadeiramente crista, saudável ,coerente. Percebi que não era tarde esse encontro, tinha eu sido escolhida para a missão de condução para a nova vida, essa pessoa, confusa sem saber meu papel, quase caio na armadilha da dita sociedade livre,e aconselhamentos lhe dei de como conviver, resgatar rela coes, emoscoes. Comecei então me posicionando como mulher e colocando me no lugar da companheira sofredora que perdeu seu entusiasmo pelo parceiro, chegando a culpar o fruto desse relacionamento pela baixa estima e afeição de seu convívio, senti me na obrigação de orientar como serias penoso um caminho de recomeço. O tempo passou reconheci a amargura desse ser desumanizando se, se irrigessendo, diante da vida ,boa postura, teoricamente correta, trabalho em e verdade para esaustao,um ser solitário se individualizando,o tempo, o tempo tornou nos amigos, confidente,como rimos um do outro das nossas proezas, das nossas burrada, das nossa falhas, do papel de João bobo que fizemos, e também de vilão da história. em fim Salvador cresce comigo, crescemos juntos, juntamos os cacos estamos fazendo obra de arte com a reciclagem deles. Salvador descobriu que se quebrar uma asa terá ainda outra e os pés,as mãos. os olhos,o coração, que bate que chora, que ri, que namora, e ama a vida. Sou muito feliz e agradecida a Deus por essa oportunidade de reencontrar Salvador nesse plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário