segunda-feira, 9 de junho de 2008

curriculo

Chuva caindo em minha janela,sem musica, som das gotas caindo nas telhas,invade me uma nostalgia,alguém disse que sou uma aranha fico tecendo a teia para que não possam ir embora,oferecendo café,bolachas,ou ate mesmo vasculhando gavetas traz de textos que gostaria de dividir,fotos antigas aparecendo em minha frente chamando atenscoa para o tempo,fui bonita,charmosa,prendia os garotos com minha presença,hoje temos de mostrar o que o temos a oferecer,se bom vinho, sexo,boa comida,boa prosa,doa se tudo,expõem se a vida toda em algumas horas,vezes triste ,vezes orgulhosa,da se o currículo,e o decorrer do tempo as exigências vão aumentando, mais assunto,ofertas,promessas de dias felizes,temos connosco uma mala muito grande nessa fazê da vida,mas nem sempre fica de bom tom expor assim seus guardados feito currículo, apresentando seus préstimos a candidato ao amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário