terça-feira, 15 de julho de 2008

Aventura de veteranos

Cristina é amiga daquelas que você não cansa de conversar, sempre alegre sorriso em boca tem tres filhos inteligentes e gentis um marido atencioso e que a ama ,certo dia lhe escapou lágrimas de seus olhos quando fala de seu martírio, com familiares adoentados, vira se em mil mulheres atender sua casa sua família e seu trabalho, o que eu acho de maravilhoso em cris é sua espontaneidade
,esta sempre pronta a servir,oferece seus préstimos , fica girando em volta da gente feito garçon ,ontem falamos da falta que ela faz, entoa retornamos ao super comprar vinho que gostamos, pois uma garrafa tinha sido bebida, ao chegar ,buzina chamou esse casal querido a me receber ,com alegria contagiante rimos muito, fizemos planos, estávamos a caminho do Peru, em nossa imaginação ,tomamos duas garrafas de vinho, e mais outro que eles tinham, der repente não lembro mais , só me lembro de estar sentada no vaso sanitário a vomitar, não sei como fui para cama,acordei com uma camiseta diferente, aos poucos puxava pela memoria, um suador invadiu meu corpo e meus joelhos não aguentaram em pé, minha amiga me fez chá, mais arde uma maça,momentos mais tarde despedia me envergonhada pelo ocorrido,ainda passeamos no condomínio em que sonhos despertarão, pois seria o local ideal de se morar, no trajecto da casa senti meus tímpanos fecharem e não conseguia respirar, o suador tomou conta de meu corpo,vomitei na garagem parecia ser pedaços de aliem, mal pude tomar banho acompanhada de meu namorado, sim .Porque namoro , tomo porre, em fim amigos são tesouros, descobertos por nos, e preservados para humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário