terça-feira, 15 de julho de 2008

bebe

meu namorado é sempre uma grande surpresa, solidário ,querido,piadista faz me sorrir mesmo quando não tenho vontade, gosta de musicas que fazem bem, curte amigos,é um pai maravilhoso, sabe fazer comida como poucos fazem, sua voz aveludada, é uma pessoa sedutora, inteligente, grandao foi um dos nomes que lhe dei , pois e alto e forte, quando estamos juntos o tempo é pouco , lhe provoco com meus sonhos muitas vez fantasias, nossa intimidade é forte, somos cúmplices em quase tudo,minha desordem lhe incomoda, sou teimosa ele em dobro, sou criativa ele um artista, sou medonha ele tinhoso, digo que gosto do preto ele fala que branco fica melhor, mas acaba pintando meio preto meio branco,um poeta de repente, arranca de mim poesia s, meu grandao também é um bebe, fofinho ,cheirosinho, daqueles que se tem vontade de apertar. Muitas vezes tem o dom de lágrimas de mim arrancar, meu grandao bebe, difícil de nao gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário