sábado, 5 de julho de 2008

Infancia

lembro me do natal de minha infância,quando todos os vizinhos se preparavam para esperar o milagre da multiplicacao casas velhas rebuscada de cal,pessegueiros ficavam pelados parando nas panelas perfumadas de cravos,cheiro de bolachas saindo dos fornos,criançada apreensivas na busca de boletins,resultando presentes ou não.Ficava ouvindo uma musica que falava de que papai noel faltara para um menino pobrezinho,então rezava com fervor,para não ser esquecida,estava brincando no quintal descalça,eu e meu irmão quando uma vizinha convidou me a fazer compras de natal na Azenha,disse me pode vir assim vamos de táxi,então fomos roupas velhas ficamos encantados com as bolinhas coloridas das vitrinas,e tamanha quantidade de brinquedos,assisti ela comprando bonecas para suas filhas,aquelas no qual sempre sonhei de cabelos,lindas,cutuquei meu irmão e fomos para a porta da loja,viramos de costas para que ela pudesse comprar um brinquedo que seria uma grande e única surpresa de todos os natais.Chegando em casa minha mãe havia chamado meu pai do trabalho,eles estavam muito nervosos pois achavam que tínhamos desaparecidos,esperei a meia noite, amanheceu e papai noel e a vizinha esquecerão de mim.Meu irmão pequeno brincava no quintal,eu chorava com rosto enterrado no travesseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário