sábado, 19 de julho de 2008

Filme

Hoje quando acordei olhei entre a frestinha da janela e o sol de alguns dias me abandonara,invadiu me uma sensação de frio de solidão, assisti um filme locado dia anterior, diga se de passagem os dias anteriores foram muito bons pois nunca tinha tido satisfação em super mercado como aquele dia comprei utilidades para o lar , compras para minha casa e também vi o brilho nos olhos de meus filhos assim como de meu namorado quando virão o resultado das compras, eu senti me feliz com olhar deles, são momentos que nos parecemos importante nessa vida para alguém, o de fazê los feliz.Bem mas o filme era muito interessante mostrava a viuvez de uma mulher , encontro com filhos de famílias formadas com seu problemas cotidianos, suas insatisfaçoes amorosas ,seus desafectos, coisas não resolvidas na infância,então a viúva sente muita carencia e regeiçao dos filhos que por sua parte se vingam da mãe pela ausência na infacia, ela se aproxima do namorado canalha da filha, e acaba se envolvendo gostando de ser chamada de prostituta velha, oferece a ele a chance de se libertar e sair daquela vida ipocrita, ele mostra interesse por quanto ela pudesse oferecer , uma passagem ele não queria, então sua filha descobre, pelos rascunhos de desenhos que a ame faz sobre senas de sexo com namorado da filha, mostra ao irmão que resolve aconselhar ame a ir embora, filha fala a mãe que nunca elevou sua estima pelo contrario não acreditou no seu potencial, bateu lhe no rosto,com a permissão da mãe,vidas passadas em faxes,um homem velho fazendo sexo com ela ela não suportava aquele sexo sem desejo e sem preliminares, foi voltou a sua casa colocando os sapatos do marido sob a mesa , resolveu arrumar as malas e partiu para a vida dizendo não estar pronta para velhice. Eu também não estou me dou conta que preciso me preparar mas levarei anos para isso pois gosto de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário