quinta-feira, 3 de julho de 2008

BUSCA

Como poderia falar de mim mesma se não sei por onde começar, dizer que sou uma boa pessoa, carinhosa, bondosa, gentil, amiga verdadeira, alegre, sonhadora, inteligente, dedicada, feliz. (...) Se de vez quando me acho chata, feia, maldosa grosseira, cínica, burra e até inimiga. Cheguei a um veredicto muito louco, de que habita em mim varias criaturas, existe uma fronteira onde separa esses seres, num ficam adormecidos inebriados pela luz que ofusca do outro lado ,quando o tempo fica escuro e a tempestade se aproxima acorda meu lado, digamos assim, maldoso, que considero um soldado de esquadrão da morte tipo exterminadores do futuro, sei lá, mas sei que é minhas defesas meu animal adormecido, então sou tudo aquilo que não quero para mim, não conviveria comigo mesmo muito tempo, então nasce o sol, pássaros a cantar, musicas viajam de extremo à extremo de meu pensamento, peito acalma, compassado coração, som de canções saindo sem esforço de minha boca, meus braço estendem se para o abraço, nascem poesias, vontade de rever amigos, presentear alguém com muitas rosas, dedicar meu tempo a mim mesma, a procura de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário